Desembargador Márcio Murilo passa a compor a Câmara Criminal
O colegiado deu boas vindas ao desembargador Márcio, assegurando o desejo de realizarem um bom trabalho em conjunto. O advogado José Alves Cardoso, presidente da Justiça Criminal da OAB-PB, falou em nome de seus colegas presentes e desejou ao magistrado sorte e força para desempenhar com sucesso sua função.
Para o desembargador Márcio Murilo, a nova função só é motivo de felicidade. “Espero fazer um trabalho digno do desembargador Arnóbio. Divergências vão surgir, mas serão divergências técnicas, nada que atrapalhe o relacionamento com meus colegas e tudo para promover bons resultados para a Justiça paraibana.
O presidente da Câmara, desembargador João Benedito da Silva, expressou sua alegria em receber o magistrado. “Tenho certeza de que, juntos, realizaremos um ótimo trabalho. Nosso objetivo é expedir pareceres com responsabilidade e dar celeridade aos processos do Poder Judiciário”, concluiu.
Por Marayane Ribeiro







