Conteúdo Principal
Publicado em: 24/03/2015 - 14h38 Atualizado em: 24/03/2015 - 14h46

Desembargador Marcos Cavalcanti recebe visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado

Des. Cavalcanti recebeu o conselheiro Arthur Cunha

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, recebeu nesta terça-feira (24) a visita de cortesia do presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Arthur Cunha Lima. O encontro, que ocorreu no Gabinete da Presidência do TJPB, contou com a presença do advogado Abelardo Jurema Neto.

Assuntos do interesse dos dois tribunais deu o tom da conversa entre os presidentes do TJPB e do TCE. Na oportunidade, o desembargador Cavalcanti presenteou os visitantes com um volume do livro “Historiografia da Academia Paraibana de Letras, de sua autoria.

“É sempre motivo de satisfação receber autoridades em nosso Tribunal. E, no encontro de hoje, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Arthur Cunha Lima, conversamos assuntos do interesse dos dois tribunais, como, por exemplo, parcerias que podem ser firmadas ”, comentou Marcos Cavalcanti.

O conselheiro Arthur Cunha Lima ratificou as palavras do presidente Cavalcanti, ao lembrar que os tribunais sempre têm assuntos comuns e que os encontros entre presidentes são necessários para a “troca de informações e experiências administrativas”.

Por Valter Nogueira

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711