Conteúdo Principal
Publicado em: 06/01/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Desembargador-Presidente Antônio de Pádua recebe alta no sábado e retorna à Paraíba já no próximo domingo

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>

 


por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação
Social do Judiciário paraibano


 



Na tarde desta terça-feira, 6 de janeiro, o desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, recebeu ótima notícia de seus médicos, em São Paulo: terá alta do hospital no próximo sábado, dia 9.



Desta forma é que, já no dia seguinte, 10 de janeiro, estará regressando à Paraíba, para satisfação de toda a Magistratura e dos servidores do Poder Judiciário, além de familiares, amigos, admiradores e todo o mundo jurídico do Estado.


 


NO HOSPITAL “ALBERT EINSTEIN”

Até a manhã do sábado, portanto, o chefe do Poder Judiciário continuará no Hospital “Albert Einstein”, da Capital paulista, à espera da efetivação da alta, decidida nesta terça-feira pela equipe médica que dele cuida.



Foi no “Albert Einstein” que ele se submeteu, com êxito, a exames e a uma cirurgia, após a qual logo deixou a UTI, iniciando a convalescença numa unidade de terapia semi-intensiva — e, depois, em seu próprio apartamento, no renomado hospital paulista.



Em São Paulo, o desembargador Pádua encontra-se em companhia da esposa, a médica Maria do Socorro Brasileiro Lima Montenegro (presidente da AEMP – Associação das Esposas de Magistrados e das Magistradas da Paraíba), e das duas filhas do casal, as Dras. Maria Dulcis e Maria Clemens. É com elas que tomará o avião, no domingo, de regresso à Paraíba.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611