Desembargador-Presidente Antônio de Pádua recebe alta no sábado e retorna à Paraíba já no próximo domingo
<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>
por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação
Social do Judiciário paraibano
Na tarde desta terça-feira, 6 de janeiro, o desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, recebeu ótima notícia de seus médicos, em São Paulo: terá alta do hospital no próximo sábado, dia 9.
Desta forma é que, já no dia seguinte, 10 de janeiro, estará regressando à Paraíba, para satisfação de toda a Magistratura e dos servidores do Poder Judiciário, além de familiares, amigos, admiradores e todo o mundo jurídico do Estado.
NO HOSPITAL “ALBERT EINSTEIN”
Até a manhã do sábado, portanto, o chefe do Poder Judiciário continuará no Hospital “Albert Einstein”, da Capital paulista, à espera da efetivação da alta, decidida nesta terça-feira pela equipe médica que dele cuida.
Foi no “Albert Einstein” que ele se submeteu, com êxito, a exames e a uma cirurgia, após a qual logo deixou a UTI, iniciando a convalescença numa unidade de terapia semi-intensiva — e, depois, em seu próprio apartamento, no renomado hospital paulista.
Em São Paulo, o desembargador Pádua encontra-se em companhia da esposa, a médica Maria do Socorro Brasileiro Lima Montenegro (presidente da AEMP – Associação das Esposas de Magistrados e das Magistradas da Paraíba), e das duas filhas do casal, as Dras. Maria Dulcis e Maria Clemens. É com elas que tomará o avião, no domingo, de regresso à Paraíba.