Dia da Mulher é marcado por programação especial no TJPB
O presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, falou que a iniciativa surgiu da Gerência de Eventos e Cerimonial, que tem à frente Cassandra Lustosa de Oliveira. “Cassandra me trouxe a ideia dessa oportunidade de oferecer essas benesses para as servidoras no Dia Internacional da Mulher. De imediato, conseguimos a parceria com o Senac e com diversas outras empresas, que também vieram colaborar com esse dia tão especial”, afirmou.
A supervisora pedagógica do Senac, Aparecida Santos, elogiou a iniciativa do TJPB em realizar essa ação de valorização às servidoras. “Ficamos encantados em receber o ofício do TJPB para ser parceiro e realizar esse acompanhamento e atendimento às mulheres do Tribunal de Justiça. Trouxemos os melhores serviços que o Senac oferece através de cursos à nossa sociedade para as servidoras do TJ”, pontuou. E ressaltou: “Precisamos incentivar, cada dia mais, essa valorização à mulher”.
Outra parceira do evento é a empresa Depyl Action, que está realizando depilação à cera e à linha, além de design de sobrancelhas. A designer Tabata Oliveira disse se sentir privilegiada em participar da ação. “Estar aqui nessa oportunidade de embelezar, cada vez mais, as mulheres e vê-las sorrindo, já uma excelente resultado para mim. Levarei essa experiência para sempre. Não podemos esquecer das boas ações que fazemos”.As técnicas judiciárias Luciana Magalhães e Sandra Helena Araújo se sentiram valorizadas com a iniciativa. Luciana ressaltou que é bom fazer uma das coisas que as mulheres mais gostam, que é cuidar da beleza, e “fazer isso dentro do horário de trabalho, me fez sentir homenageada”. Sandra Helena afirmou que já comentou com todas as colegas de trabalho sobre a qualidade dos serviços que estão sendo oferecidos. “Espero que a ação se repita todos os anos”, destacou.
Na ocasião, o presidente Joás de Brito ressaltou as conquistas das mulheres ao longo dos anos e falou da importância da conscientização no combate à violência doméstica. “Estamos na Semana da Justiça pela Paz em Casa e desejamos que as mulheres tenham coragem para denunciar as pessoas que as maltratam, pois merecem toda a nossa atenção”.
A programação segue, na tarde desta quinta-feira até as 18h, e segue, nesta sexta-feira (9), até as 14h.
Por Tatiana de Morais




















































