Conteúdo Principal
Publicado em: 12/03/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Diretoria da ANOREG-PB visita desembargador Ramalho Júnior

Coordenadoria de Comunicação Social

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, recebeu, na manhã desta quinta-feira (12), a visita de cortesia dos membros da diretoria da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba – Anoreg-PB, que tem na Presidência o tabelião Germano Carvalho Toscano de Brito

“Pretendemos fazer uma parceria produtiva com a Anoreg”, ressaltou o desembargador Ramalho Júnior, durante o encontro, que aconteceu na “Sala dos Desembargadores” no primeiro andar do TJPB.

Germano Toscano destacou, durante a visita, que a presença dos representantes e titulares de serviços notariais e de registros da Paraíba demonstram o apreço pelo Judiciário paraibano. “A visita é uma apresentação dos nossos votos de êxito na administração do desembargador Ramalho Júnior”, disse o tabelião.

Ele ressaltou, ainda, “a intenção de dar continuidade às parcerias entre o TJPB e a Anoreg-PB, na busca da melhoria e modernizaç&ttilde;o dos serviços das instituições, para que os usuários se sintam tranquilos”.

A audiência contou, também, com as presenças do 1º vice-presidente da entidade e presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais da Paraíba (Arpen-PB), Válber Miranda de Azevedo; do 1º secretário da Anoreg-PB, Kleber Carvalho Toscano; dos tabeliões Sérgio Albuquerque Decarlinto e  Luiz Gonzaga Siqueira Cantalice.

Por Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611