Diretoria do Fórum Criminal reúne juízes e juízas para trocar experiências na área Penal
A Direção do Fórum Criminal de João Pessoa promoveu um encontro com magistrados e magistradas que atuam na unidade, com o objetivo de trocar experiências e fortalecer os laços entre juízes e juízas que atuam no Direito Penal. O evento contou com a participação de quase toda magistratura criminal da maior Comarca do Estado. Entre os presentes estava o presidente da Comissão Permanente de Segurança do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Ricardo Vital de Almeida, e a juíza auxiliar da Presidência do TJPB, Maria Aparecida Sarmento Gadelha.
De acordo com o diretor do Fórum Criminal da Capital, juiz Marcial Henrique Ferraz da Cruz, o encontro também teve o objetivo de dar boas-vindas as juízas Ana Christina Soares Penazzi Coelho, Virgínia Gaudêncio de Novais e Conceição de Lourdes Marsicano de Brito, que assumiram, recentemente, a 3a Vara Criminal, 4ª Vara Criminal e o 2º Juizado de Garantias, respectivamente. Na oportunidade, foi servido um café da manhã.
“Também, tivemos a oportunidade de receber de volta o juiz Carlos Neves da Franca Neto, que estava como juiz-corregedor, e a juíza Michelini Jatobá, que retorna de suas funções como juíza auxiliar da Presidência do Poder Judiciário estadual. Temos a ideia de realizar mais encontros como este, até a instalação da Sala dos Juízes”, adiantou Marcial Henrique.
Participaram do encontro o desembargador Ricardo Vital e os juízes Adilson Fabrício, Ana Carolina Cantalice, Ana Penazzi, André Ricardo, Andréa Arcoverde, Antônio Maroja, Antônio Ribeiro Júnior, Maria Aparecida Gadelha, Carlos Neves, Conceição Marsicano, Gabriella Lyra, Giovanni Porto, Isaac Torres, Luiz Eduardo Cantalice, Michelini Jatobá, Rodrigo Marques e Salvador Vasconcelos.
Por Fernando Patriota




