Conteúdo Principal
Publicado em: 17/02/2012 - 12h00 Atualizado em: 10/03/2017 - 11h09 Tags: DITEC, Geral, Legado

DTI realiza reunião trimestral para avaliar indicadores do Plano Estratégico do Tribunal de Justiça da Paraíba

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Tribunal de Justiça da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (17), fez sua quarta reunião trimestral para avaliar seus indicadores do Plano Estratégico do TJPB, com duração de quatro anos. O diretor de Informática do Tribunal, José Augusto de Oliveira Neto, disse que esta reunião tem um cunho especial, pois já fecha a janela de um ano. Os técnicos se reuniram no Auditório Alcides Carneiro, no segundo andar do Palácio da Justiça.

“Além de analisar o quarto trimestre do ano passado, também está sendo verificado todo o trabalho feito em 2011 e as projeções para este ano. O Plano Estratégico vai até 2014 e têm metas anuais. Dos sete indicadores previstos dentro do plano, nós já superamos cinco e os outros dois estamos bem perto”, revelou  José Augusto. Ele calcula que, antes do prazo final estabelecido para o cumprimento das metas, todos os indicadores estarão cumpridos. Também fizeram parte da reunião o Comitê de Diretores para a TI e Comitês de Magistrados.

Indicadores do Plano Estratégico do TJPB são divididos da seguinte forma: dois relativos a orçamento; dois são da parte de infraestrutura de TI; e mais três indicadores sobre a satisfação do cliente.

“O Plano Estratégico é uma iniciativa implantada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e se insere como uma rotina no trabalho de nossos servidores e usuários. Nós estamos prestando contas e nossos indicadores apontam que estamos no caminho certo”, observou José Augusto, para quem, a reunião trimestral é uma parada obrigatória para uma reavaliação de todas as práticas, condutas e políticas estabelecidas pelo setor, além das novidades implantadas pelo Tribunal no campo da tecnologia da informática.

TJPB/Gecom – Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611