Conteúdo Principal
Publicado em: 18/12/2014 - 22h55 Atualizado em: 19/12/2014 - 12h27

Emoção e fé marcam o último Encontro da Paz do ano no Tribunal de Justiça da Paraíba

Palavras de fé, força e encorajamento foram proferidas nesta quinta-feira (18), durante o último Encontro da Paz “Especial de fim de ano”, que reuniu servidores e magistrados do Judiciário paraibano no auditório Alcides Carneiro, no Palácio da Justiça. O palestrante convidado foi o reverendo Jean Kleber, da Igreja Batista Nacional, localizada no bairro do Miramar.

“Todo término de ano é marcado pelo cansaço de uma luta durante o ano inteiro em tantas áreas. Neste momento, trazemos a palavra viva de Deus, que fala exatamente o que o coração precisa ouvir para encontrar forças. Neste momento, lembramos o nascimento de Jesus, que significa falar de esperança, luz, alegria, família e união”, ressaltou o pastor.

Emocionada, a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, disse que os encontros de paz foram realizados durante os dois anos de sua gestão.

“Hoje, no último encontro do biênio, agradecemos a Deus a oportunidade que tivemos de poder parar em alguns momentos para estas reflexões. Todos nós, servidores e magistrados, estamos entrelaçados num só coração, no intuito de fazer uma Justiça abençoada por deus, que é feita de uma forma mais tranquila, serena e eficiente”, destacou a presidente.

O evento contou com a voz do cantor William Veras, que faz parte do quadro de estagiários do Tribunal de Justiça, dentro do programa de inclusão social promovido pela gestão da presidente Fátima Bezerra.

Outra atração foi a participação do "Coral Comunhão", da Igreja Anglicana, formado por detentos da Penitenciária Média de João Pessoa. O Encontro da Paz antecedeu o último dia de trabalho, véspera do início do recesso forense, que segue até o dia seis de janeiro de 2015.

Por Gabriela Parente

 

GECOM - Gerência de Comunicação