Entrevista do juiz Adhailton Lacet ao programa CNJ no ar é destaque do Justiça Cidadã deste sábado
Um dos destaques do programa Justiça Cidadã deste sábado (20) é a entrevista que o juiz Adhailton Lacet Correia Porto, coordenador estadual dos Juizados Especiais, concedeu ao programa “CNJ no ar”, da Rádio Justiça de Brasília. O assunto foi o curso de aprimoramento de combate ao crack e outras drogas. O Justiça Cidadã vai ao ar todos os sábados, pela Rádio Tabajara AM (1.110) e FM (105.5). Até o fim do período eleitoral, o programa será transmitido das 8h às 8h30.
No quadro “Justiça Responde” a promotora da Infância Infracional, Ivete Leônia Arruda, responde as questões dos ouvintes sobre ações contra o crime praticado por menores. Fique por dentro, também, do Projeto de Resolução aprovado pelo TJPB, que altera a redação das diárias concedidas aos comissionados do 1º grau. Outro destaque é a decisão do Conselho da Magistratura para prorrogar o mutirão na comarca de São Bento por mais 30 dias.
Os ouvintes ficam sabendo, ainda, das principais decisões das Câmaras do Tribunal. A Criminal negou pedido de Habeas Corpus a acusado de comandar uma rede de pedofilia, na comarca de Cabedelo. Já a Quarta Câmara Cível deu provimento a recurso de servidoras do Município de João Pessoa que atendem requisitos para pleitear abono de permanência. Confira os detalhes.
Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TJPB, o Justiça Cidadã é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br, e disponibilizado no portal institucional do TJPB (www.tjpb.jus.br). As principais notícias do programa podem ser acompanhadas, também, pelo Twitter, no endereço @justicacidadapb.
Da Coordenadoria (com colaboração do estagiário Ramon Costa)




