Conteúdo Principal
Publicado em: 30/07/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Entrevista do juiz Carlos Beltrão Filho sobre penas alternativas é destaque do Justiça Cidadã deste sábado

O programa Justiça Cidadã deste sábado (31) traz entrevista concedida pelo juiz Carlos Martins Beltrão Filho, titular da 7ª Vara Criminal da comarca da Capital, ao programa Gestão Legal, transmitido pela Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele fala aos ouvintes a respeito de Penas Alternativas. O Justiça Cidadã vai ao ar todos os sábados na Tabajara AM 1.110 e FM 105.5, das 7h às 7h30.

Entre os destaques do programa está a aprovação, pelo Pleno, do anteprojeto de Lei que concede aumento de 8% nos vencimentos dos servidores do Poder Judiciário estadual. Além disso, a Corte também aprovou a transformação dos Juizados Substitutos em Juizados Auxiliares e a criação de 150 cargos de assessor.

Os ouvintes têm a oportunidade, também, de ficar por dentro dos principais julgamentos dos órgãos colegiados do Tribunal de Justiça. Saiba detalhes da decisão da Terceira Câmara Cível que manteve sentença autorizando mudança do sexo e do registro civil de cidadão paraibano. Bem como, decisão da Segunda Câmara Cível que obriga companhia aérea a pagar indenização a passageiro por problemas técnicos durante voo.

No quadro Justiça Responde, o juiz Romero Carneiro Feitosa, titular da 7ª Vara Cível da comarca da Capital, vai tirar dúvidas sobre mudança de nome no Registro Civil. O Justiça Cidadã traz, também, informações sobre o números do mutirão da comarca de São Bento.

Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TJPB, o Justiça Cidadã é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br, e disponibilizado no portal institucional do TJPB (www.tjpb.jus.br). As principais notícias do programa podem ser acompanhadas, também, pelo Twitter, no endereço justicacidadapb.

Da Coordenadoria (com colaboração do estagiário Ramon Costa)

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711