Envolvidos na morte de modelo em Santa Rita serão ouvidos nesta terça-feira
A juíza da 1ª Vara Mista de Santa Rita, Lílian Frassinetti Correia Cananéa, vai ouvir na tarde desta terça-feira (23) três acusados de envolvimento no assassinato do modelo Dalmi Coelho Barbosa Filho. Os interrogatórios serão realizados no salão de Júri do Fórum da comarca do Município, a partir das 15h.
Na última sexta-feira (19), a juíza ouviu a jovem Ana Paula Teodósio de Carvalho, a primeira denunciada no envolvimento da morte do modelo. Ana Paula se encontra detida no presídio Feminino 'Júlia Maranhão', em Mangabeira. Ela é acusada de ser a mandante do crime.
O segundo denunciado a ser ouvido em audiência de instrução e julgamento será Mateus Alves da Silva. Em seguida será a vez de Júlio César Xavier do Nascimento, de 20 anos, conhecido como “Pingo” e, por último, o quarto denunciado, André Pedro da Silva. Todos estão recolhidos em presídios da Capital, após terem suas prisões preventivas decretadas.
O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2012. A vítima saía de uma academia e caminhava em direção a sua residência, quando foi abordado por três elementos que anunciaram assalto, levando o celular do mesmo. Em seguida, desferiram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que teve morte imediata.
Gecom – Clélia Toscano



