Conteúdo Principal
Publicado em: 22/03/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Esma e AMPB promovem novo curso de aperfeiçoamento para magistrados

Dando sequência ao acordo de cooperação firmado entre as duas entidades, a Escola Superior da Magistratura (Esma) e a Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) promoverão, nos dias 6 e 7 de maio, mais um curso de aperfeiçoamento para os magistrados. O  anterior aconteceu no final de setembro do ano passado, com a participação de 50 juízes sorteados em um universo de 80 inscritos.

Segundo o coordenador administrativo da Esma, professor Felix de Carvalho, os 30 magistrados não sorteados naquela oportunidade terão prioridade de inscrição neste curso, conforme decisão conjunta do diretor da Escola, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, e do presidente da AMPB, juiz Antônio Silveira Neto. Para este aperfeiçoamento também são oferecidas 50 vagas. Confira a lista abaixo.

Após o preenchimento das vagas com os nomes dos juízes da lista de preferência, as demais vagas serão ocupadas por sorteio entre os inscritos, conforme critério estabelecido pelos dirigentes das duas entidades. O coordenador administrativo adiantou que “após a composição da turma, será encaminhado ofício ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, solicitando a liberação dos juízes de suas atividades judicantes nos dias de realização do curso”.

Este terá como ministrante o constitucionalista André Ramos Tavares. As inscrições estarão abertas no período de 24 de março a 19 de abril do corrente ano. O professor Felix de Carvalho lembra que mesmo os juízes que compõem a lista de preferência deverão se inscrever no prazo determinado.

Inscrições - As inscrições poderão ser feitas diretamente na Secretaria da Esma, das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira, ou por e-mail. Nesse caso, o magistrado preencherá o formulário disponibilizado no site do Tribunal de Justiça, remetendo-o à Secretaria da Escola, pelo email esma@tjpb.jus.br. Por questões de segurança, os magistrados devem confirmar sua inscrição pelo telefone (83) 3252-1104 (entre as 13h e as 20h), que também pode ser feita na sede da AMPB.

Confira a lista dos juízes que terão preferência no curso de aperfeiçoamento

Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas
Alexandre José Gonçalves Trineto
André Ricardo de Carvalho Costa
Ângela Coelho de Salles
Antônio Silveira Neto
Audrey Kramy Araruna Gonçalves
Bartolomeu Correia Lima Filho
Bruno César Azevedo Isidro
Clara de Faria Queiroz  Pirpirituba
Daniela Falcão Azevedo
Eduardo José de Carvalho Soares
Eduardo Rubens da Nóbrega Coutinho
Euler Paulo de Moura Jansen
Falkandre de Sousa Queiroz
Francilucy Rejane de Souza Mota
Francisco Francinaldo Tavares
Gianne de Carvalho Teotônio
Giovanni Magalhães Porto
Gustavo Procópio Bandeira de Melo
José Guedes Cavalcanti Neto
José Gutemberg Gomes Lacerda
José Herbert Luna
Judson Kildere Nascimento Faheina
Leandro dos Santos
Lílian Francinete Correia Cananea Moreira
Maria das Graças Morais Guedes
Maria de Fátima Lúcia Ramalho
Rosimeire Ventura Leite
Shirley Abrantes Amorim Régis
Silvana Carvalho Soares

Por Fernando Patriota

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611