Conteúdo Principal
Publicado em: 04/02/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Esma realiza sorteio para Curso de Especialização em Direitos Fundamentais

No final da tarde desta quarta-feira (3) foi realizado o sorteio de vagas para o I Curso de Especialização em Direitos Fundamentais, que terá início no próximo dia 19, na Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma-PB), em João Pessoa. Conforme o Edital do Curso, o sorteio foi necessário, já que o número de inscritos superou a quantidade de vagas disponibilizadas.

No caso, 62 servidores do Tribunal de Justiça fizeram suas inscrições, quando seis vagas foram estabelecidas no texto do Edital. De acordo com a Coordenadoria Acadêmica da Escola, 31 magistrados estão devidamente inscritos para o aperfeiçoamento.

Ainda serão disponibilizadas vagas para representantes da Justiça Federal, do Ministério Público, da Defensoria Pública e professores da UEPB. As dez disciplinas que irão compor as 375 horas aula também serão consideradas aperfeiçoamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), para fins de promoção por merecimento.

Além dos professores da Esma, serão palestrantes do Curso João Maurício Adeodato (PE), Francisco Balaguer Callejón (Espanha), Dmitri Dimoulis (Grécia), atualmente em São Paulo, André Ramos Tavares (SP), Alexandre Freitas Câmara (RJ), Leonardo Martins (RN) e Ingo Sarlet (RS).

Confira a lista dos sorteados que participarão do Curso. clique no link abaixo:

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611