Conteúdo Principal
Publicado em: 26/02/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Fórum Criminal de João Pessoa volta a funcionar nos dois expedientes

Coordenadoria de Comunicação Social

O horário de funcionamento do Fórum Criminal de João Pessoa, “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello”, volta a sua normalidade na próxima segunda-feira (2). O Ato Presidencial que restabelece o retorno aos dois expedientes será publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira (27), como informou o secretário administrativo do Tribunal de Justiça, Falbo Abrantes.

Segundo informou o diretor do fórum, juiz Tércio Chaves de Moura, foi realizado um rigoroso trabalho de manutenção no sistema de ar refrigerado do prédio. Durante o período das obras, as atividades forenses estavam sendo desenvolvidas apenas no horário da manhã. “Como os serviços foram concluídos, nosso horário pode voltar a sua normalidade”, acrescentou o magistrado.
 
De acordo com a secretária do Fórum Criminal da Capital, Liana Urquiza de Sá Lubambo, o juiz diretor do fórum enviou um ofício à Presidência do TJPB, comunicando que todas as máquinas estão em perfeito estado “e os trabalhos internos e de atendimento ao público, inclusive realização de audiências e júris, já podem ser realizados nos dois expedientes, sem intervalo para o almoço.”

Por Fernando Patriota
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611