Conteúdo Principal
Publicado em: 19/02/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Interação e relaxamento com o Cine Codes hoje pela manhã

A exibição do filme “Bagdad Café”, pelo projeto “Cine Codes”, hoje pela manhã no Fórum Criminal, contou com a participação de aproximadamente 70 servidores. De acordo com Liana Lubambo, Secretária do Fórum, o objetivo é de promover um relaxamento e interação entre todos os participantes. 

Segundo informações da Coordenadora de Desenvolvimentos de Recursos Humanos e Programas Especiais, Maria dos Remédios Gonçalves dos Santos, a avaliação do evento é positiva, tendo em vista a participação e integração efetiva proporcionada aos funcionários, que puderam assistir uma história de estímulo a  descobrir e valorizar o potencial humano.

Ainda de acordo com Maria dos Remédios, a próxima exibição está prevista para acontecer no dia 12 de março.  Dessa vez, o filme escolhido foi “À Prova de Fogo”, de direção de Alex Kendrick. O drama conta a história do Capitão do Corpo de Bombeiros, Caleb Holt (Kirk Cameron) que tenta salvar seu relacionamento com Catherine (Erin Bethea). Para isso, ele busca seguir o lema dos Bombeiros: “Nunca deixe seu parceiro para trás”.

A exibição acontecerá na sala de treinamento da Codes, que fica no 4º andar do Anexo do Tribunal de Justiça, às 12 horas.

Da Coordenadoria

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611