Conteúdo Principal
Publicado em: 26/10/2013 - 04h00 Atualizado em: 29/10/2013 - 16h08

Judiciário de Piancó realiza palestra dentro da campanha do “Outubro Rosa”

A campanha “Outubro Rosa”, de prevenção e combate ao câncer de mama, também chegou na Comarca de Piancó, que fica a cerca de 377 quilômetros de João Pessoa. Nesta quarta-feira (23) magistrados, servidores e profissionais do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) participaram de palestra sobre o tema.

Houve uma palestra sobre a importância da prevenção da doença, informações sobre como detectar o problema, as causas se não cuidar, entre outras informações, explicou a gerente do Fórum de Piancó, Juciana Carla Brasileiro.

“A palestra foi proferida pela enfermeira do PSF local, juntamente com a Coordenadora do Caps, Elzimar Leite e equipe. O evento entrou na programação da semana que o Caps esta promovendo na cidade, com a parceria do Jucidiário”, conforme ressalto Juciana Carla.

Ela acrescentou que o evento teve todo o apoio do diretor do Fórum, juiz Rossini Amorim Bastos, que não pode participar, pois estava atendendo a convocação da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra.

“Participaram do evento todos os servidores da comarca, profissionais e pacientes do Caps, mostrando que são seres capazes de conviver em sociedade e contribuir para o bem dos demais”, ressaltou Juciana Brasileiro.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711