Conteúdo Principal
Publicado em: 08/11/2019 - 12h19 Atualizado em: 11/11/2019 - 09h35 Tags: Adhailton Lacet

Juiz Adhailton Lacet realiza palestra durante evento na área da Infância e Juventude em Salvador

Juiz Adhailton Lacet

O juiz Adhailton Lacet Porto, titular do Juizado da Infância e da Juventude da Capital vai participar, nesta segunda-feira (11), em Salvador, do XV Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil, do qual ele é vice-presidente. O evento é realizado duas vezes por ano e reúne todos os coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil e ocorrerá no auditório do edifício-sede da Corte da Bahia.

O magistrado fará explanação sobre “A necessidade de melhoria na estrutura administrativa das Coordenadorias da Infância no âmbito dos TJs”.  “Uma das minhas propostas é discutir avanços na estrutura administrativa das Coordenadorias e fortalecer as equipes multidisciplinares, formadas por psicólogos, assistentes sociais e pedagogos”.

O Encontro tem o objetivo de uniformizar procedimentos e condutas ligados à Infância e Juventude; conhecer e divulgar projetos na área e incrementar a discussão das relações internas de funcionamento das Coordenadorias das Varas de Infância e Juventude. Além disso, visa trocar experiências entre as Coordenadorias dos Tribunais do país, e fomentar o papel dos juízes da Infância e Juventude com os demais segmentos da sociedade.

Por Kubitschek Pinheiro/Ascom-TJPB


 

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611