Conteúdo Principal
Publicado em: 08/10/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Juiz Francisco Francinaldo concede entrevista à Rádio Justiça do STF sobre celeridade processual

A 4ª Vara de Família da Capital realiza, em média, 300 audiências por mês e é exemplo de efetividade na prestação jurisdicional na Paraíba. Com interesse em divulgar este número e abordar a metodologia de trabalho do titular da respectiva unidade judiciária, o jornalista Morillo Carvalho, da Rádio Justiça, entrevistou o juiz responsável por estes feitos: Francisco Francinaldo Tavares. A entrevista vai ao ar nesta segunda-feira (11), no programa CNJ no ar, que é transmitido das 10h às 10h30.

Uma das estratégias utilizadas pelo magistrado para conferir celeridade à prestação jurisdicional é a realização de audiências consensuais, independente de agendamentos. Ele disse, também, que os ofícios, averbações, curatela provisória, carga de autos entre outros expedientes são feitos na mesma hora em que chegam.

Estas e outras medidas poderão ser ouvidas, na frequência de Brasília 104, 7 FM, ou por meio do site www.radiojustiça.jus.br. A entrevista é disponibilizada no portal, depois de ser veiculada.

Por Gabriela Parente

 

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611