Juizado Especial do Geisel é transferido para o novo Fórum Regional em Mangabeira
Mais celeridade processual. Esse é um dos benefícios decorrente da transformação do Juizado Especial do Geisel em 2º Juizado Especial Misto do Fórum Regional da Capital "Desembargador José Flóscolo da Nóbrega", localizado no bairro de Mangabeira. “Já estaremos funcionando nesta sexta-feira (4), atendendo em definitivo no novo local, que não só trará mais conforto aos jurisdicionados, mas também mais eficiência nos serviços”, disse o juiz José Edvaldo Albuquerque de Lima.
A mudança veio com a entrada em vigor da nova Lei de Organização e Divisão Judiciária - Loje, que modificou toda a estrutura do Poder Judiciário. O objetivo foi também trazer consideráveis melhorias ao trabalho judicial, já que no Fórum Joaquim Eloy de Vasco Toledo, no Geisel, o excessivo número de demandas vinha resultando no acúmulo processos.
O juiz Manoel Gonçalves de Abrantes, diretor do Fórum, atualmente em gozo de férias, explicou que as questões voltadas para as melhorias no atendimento do Fórum têm sido levadas ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, que garantiu não medir esforços para buscar as soluções necessária ao bom andamento dos serviços e o objetivo é reduzir o volume de processos nas varas judiciais daquela unidade.
“A mudança, além de gerar uma série de benefícios para os jurisdicionados, mostra o empenho da Mesa Diretora em dotar as condições de trabalho que permitam aos magistrados e os servidores da Jurisdição prestarem um bom serviço”, destacou o juiz José Edvaldo.
.jpg)



