Justiça Cidadã desta semana traz detalhes sobre a instalação do Juizado de Violência Doméstica da Capital
Neste sábado (28), o Justiça Cidadã vai trazer os detalhes das ações que o Tribunal de Justiça da Paraíba vem preparando para a instalação do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da comarca da Capital. Uma matéria especial vai revelar os desembargadores que vão receber “Títulos de Cidadão” outorgados pelos Legislativos de Rio Tinto, Marcação e Baia da Traição. O programa é veiculado pela Rádio Tabajara FM 105.5 e AM 1110, a partir das 7h.
O ouvinte vai saber sobre o projeto de resolução, aprovado pelo Pleno, por unanimidade, que institui o grupo de monitoramento e fiscalização do sistema carcerário. E, também, vai poder tirar dúvidas sobre Assédio Moral, com o desembargador do Trabalho Ubiratan Delgado.
O Conselho Nacional de Trânsito alterou as regras para transferência de multa de uma carteira nacional de habilitação para outra. Para esclarecer o assunto, o ouvinte vai acompanhar entrevista com o advogado Ives Gandra Martins, concedida ao repórter Arthur Filho, da Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal.
O programa, que é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br e disponibilizado no portal do TJ (www.tjpb.jus.br).
A participação do ouvinte no programa Justiça Cidadã pode ser feita por meio de perguntas enviadas pelo twitter @justiçacidadapb, ou pelo telefone 3216 1800, de segunda a quinta-feira, das 12h ás 19h, e nas sextas-feira, das 7h às 14h, ou ainda, pelo e-mail: imprensatjpb@gmail.com.
Gecom/TJPB/gabriella guedes




