Conteúdo Principal
Publicado em: 24/12/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Justiça Cidadã traz melhores momentos de 2009 nos especiais de Natal e Ano Novo

Fim de ano, recesso, mas o Poder Judiciário estadual não para, assim como o programa Justiça Cidadã, que será veiculado nos sábados 26 de dezembro de 2009 e 02 de janeiro de 2010, na Rádio Tabajara AM (1110) e FM (105.5). Os ouvintes terão outra oportunidade para acompanhar os melhores momentos das entrevistas realizadas este ano, e as principais dúvidas sobre seus direitos respondidas por magistrados do TJPB.

Os juízes Onaldo Rocha de Queiroga, Carlos Antônio Sarmento, Leandro dos Santos, Hermance Gomes Pereira, Fabiano Moura de Moura, Antônio do Amaral e Marcos William de Oliveira estão presentes nos melhores momentos do quadro Justiça Responde.

Junto com eles, os magistrados Almir Carneiro da Fonseca Filho, Tulia Gomes de Souza Neves, Geraldo Emílio Porto, Sivanildo Torres, Euler de Moura Jansen, Adhailton Lacet Correia Porto, Gustavo Leite Urquiza, Antonieta Maroja, Antônio Silveira Neto e Alexandre Targino Gomes Falcão foram de suma importância para a constituição do programa Justiça Cidadã e a efetiva aproximação com os jurisdicionados, respondendo as dúvidas do povo no referido quadro no decorrer deste ano.

Momentos marcantes foram registrados durante as entrevistas especiais, e retornam para a lembrança dos ouvintes, sobre a carreira e obra dos desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Márcio Murilo da Cunha Ramos, José Di Lorenzo Serpa, João Benedito da Silva, João Alves da Silva e Fred Coutinho.

O presidente do TJPB, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, foi presença marcante, assim como a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, Abraham Lincoln da Cunha Ramos, secretários, coordenadores e servidores que deram uma importante contribuição para a transparência do Poder Judiciário estadual.

Por Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611