Lançamentos de obras com resoluções e leis do Judiciário marcam última sessão do Pleno na atual gestão
Todo o trabalho de pequisa das leis foi feito pela Gerência de Pesquisa Jurídica e contou com participação da Diretoria de Gestão de Pessoas, Diretoria Especial e da Secretaria Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado, conforme explicou o presidente Abraham Lincoln. O material possui dois volumes, 1 CD-Room, e também será disponibilizado, em breve, no site do TJ (www.tjpb.jus.br).
“São142 resoluções editadas em 2 anos, acredito que nunca houve tantos projetos de resoluções votados pelo tribunal neste período de tempo. Além disso, temos 24 anos de história do Tribunal de Justiça, nas leis desde a nossa Constituição. Um trabalho de notória relevância”, disse o presidente a respeito das obras.
Agradecimentos- Em nome da Comissão Especial de Cultura e Memória do Poder Judiciário da Paraíba, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque agradeceu ao presidente Abraham Lincoln pela apoio que foi dado à comissão. “O senhor está concluindo uma das mais exitosas administrações do Tribunal, com uma postura profundamente democrática, discutindo os projetos a fundo, sem se descuidar da memória e cultura”, afirmou. Na sequência todos os desembargadores e juízes convocados fizeram uso da palavra, manifestando agradecimentos, ressaltando qualidades e destacando os principais trabalhos da gestão do desembargador Abraham Lincoln.
O presidente agradeceu e concluiu a sessão com as seguintes palavras: “Uma gestão não é fruto de apenas uma pessoa ou um persidente. A administração contou com os trabalhos de toda a mesa diretora, desembargadores Leôncio Teixeira Câmara, Nilo Luís Ramalho Vieira, Maria das Neves do Egito e João Alves da Silva; outros 14 desembargadores; mais de 200 magistrados a quase 4 mil servidores, ou seja, todos que congregam o Judiciário”.
TJPB/Gecom/Gabriela Parente
+imagens
[gallery=16]




