Conteúdo Principal
Publicado em: 03/12/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Magistradas realizam casamentos e audiências no município de Boa Ventura

Com o propósito de atender aos jurisdicionados residentes na cidade de Boa Ventura-PB, as juízas da comarca de Itaporanga, Elza Bezerra da Silva Pedrosa e Juliana Duarte Maroja, tiveram a iniciativa de se dirigirem aquela cidade, numa espécie de “Justiça Itinerante”. No município, as magistradas realizaram casamentos, audiências, atenderam as partes e os advogados, objetivando a celeridade processual.

De acordo com a juíza Juliana Maroja, o atendimento aos jurisdicionados atingiu seus objetivos graças à participação da população, que foi convocada a comparecer ao evento, por meio da rádio comunitária.

“Os cidadãos foram encaminhados ao cartório de registro civil da cidade para obter certidão de nascimento e para a realização de eventuais reconhecimentos voluntários de paternidade”, disse a magistrada.

A ação em prol da cidadania, ocorrida naquela cidade contou, ainda, com o apoio dos promotores de Justiça Eduardo de Freitas Torres e Jamile Lemos Henrique Cavalcanti.

Também integraram a comitiva da “Justiça Itinerante” o oficial de justiça Rivaldo Othon Sobrinho, as assessoras Inara Lucélia Campos Gomes Barbalho e Denise Vaneska de Oliveira Costa, o secretário do Fórum, Benício César Lopes Paulino, bem como os defensores públicos José de Anchieta Chaves e Luiz Gonzaga Gomes.

Da Coordenadoria

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611