Magistrados e diretores do TJ participam de workshop sobre o Plano Estratégico para biênio 2013/2018
A presidenta Fátima Bezerra disse que a iniciativa trata-se de um workshop diferenciada, já que é dirigida a um pequeno grupo de profissionais responsáveis pela linha de frente do TJPB. “Depois de três meses de avaliação da empresa de consultoria sobre as metas e objetivos que nossa gestão pretende alcançar, agora reunimos nossos diretores e magistrados para que, juntos, possamos encontrar os melhores caminhos de concretização dos nossos objetivos”, declarou.
Melhorar a operacionalização dos serviços judiciais é um dos principais objetivos da workshop, segundo informou a desembargadora Fátima Bezerra. “A Mesa Diretora não pode trabalhar sozinha. Nós precisamos dos servidores nesse processo”, destacou.
Na oportunidade, a desembargadora pediu aos participantes empenho integral ao trabalho e revelou que confia em todos os integrantes de sua equipe.
Participaram do workshop os diretores de Gestão de Pessoas, Economia e Finanças, Administrativa, Gestão Estratégica, Judiciária, Jurídico Administrativo, Tecnologia da Informação e Comunicação Institucional. Quem coordenou o workshop foi o consultor Roberto Campos.
No início da tarde, a empresa de consultoria 3GEN irá reunir todos os desembargadores e juízes auxiliares da Presidência com o mesmo propósito, ou seja, o de participar do relatório final das atividades do biênio 2013/2014, período que corresponde a gestão da presidente da Corte, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti.
TJPB/Gecom – Fernando Patriota




