Conteúdo Principal
Publicado em: 13/04/2012 - 12h00 Atualizado em: 24/09/2020 - 17h08 Tags: Geral, Legado

Metas Prioritárias do CNJ, conciliação, bullyuing e eleições serão temas abordados no Justiça Cidadã deste sábado (14)

O programa Justiça Cidadã, deste sábado (14), traz informações sobre os dados das “Metas Prioritárias” do CNJ, que colocam Tribunal de Justiça da Paraíba na média nacional entre os TJs. Outro destaque é o Curso de Formação de Instrutores em Conciliação e Mediação que o Comitê Gestor da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça e o TJ da Paraíba vão promover por meio da Escola Superior da Magistratura (Esma). O programa vai ao ar pela Rádio Tabajara AM 1110 e FM 105.5, a partir das 7h.

O ouvinte vai saber, com o juiz Romero Feitosa, Titular da Vara de Feitos Especiais da Capital, como solucionar situações de agressão e bullying. O magistrado vai esclarecer as dúvidas enviadas ao programa, no quadro “Justiça Responde”.

Outro tema que será abordado no programa deste sábado é sobre o prazo para regularizações eleitorais. Uma entrevista com o juiz Antônio Augusto Gaspar, concedida à Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal, explica como o eleitor deve proceder para regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral.

Os direitos do trabalhador, o voto de aplauso ao desembargador-presidente Abraham Lincoln da Cunha Ramos, a reunião com entidades de classe dos servidores do TJPB e as decisões do Tribunal estão no programa que é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br e disponibilizado no portal do TJ (www.tjpb.jus.br).

A participação do ouvinte no programa Justiça Cidadã pode ser feita por meio de perguntas enviadas pelo twitter @justiçacidadapb, ou pelo telefone 3216 1800, de segunda a quinta-feira, das 12h ás 19h, e nas sextas-feira, das 7h às 14h, ou ainda, pelo e-mail: imprensatjpb@gmail.com.

TJPB/GECOM/Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611