Missa dá início à solenidade de posse da desembargadora Maria de Fátima
Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (17), na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa, a Celebração Eucarística comemorativa da investidura da desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, na vice-presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
A homilia foi celebrada por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, bispo diocesano de Guarabira, e pelos Monsenhores Jaelson Alves de Andrade e Ednaldo Araújo dos Santos. A organização da liturgia foi realizada pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.
A missa contou com a participação do presidente do Judiciário estadual, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior; do governador do Estado, José Targino Maranhão; além de desembargadores, juízes, políticos e familiares.
Antes da celebração, a desembargadora Maria de Fátima falou que não tem projeto em mente para o Tribunal “porque o projeto é do presidente. A minha função é colaborar com a meta da presidência”.
A solenidade de posse acontecerá no Auditório “Desembargador Wilson Pessoa da Cunha”, no térreo do Anexo Administrativo do TJPB, a partir das 16h.
Durante o evento, a desembargadora Maria de Fátima será saudada, em nome do Judiciário estadual, pela desembargadora Maria das Neves do Egito. Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, falará Glauce Gaudêncio; e pelo Ministério Público estadual, pronunciar-se-á a promotora de Justiça Lúcia Farias.
Por Gabriella Guedes
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



