Conteúdo Principal
Publicado em: 18/02/2011 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Missa de 7º Dia do falecimento de Jorge Ribeiro Nóbrega será domingo(20), na Igreja de Santa Júlia

Será às 17 horas deste domingo, na Igreja de Santa Júlia, no bairro da Torre, em João Pessoa, a missa de 7º Dia do falecimento do desembargador Jorge Ribeiro Nóbrega, que morreu na última terça-feira. O magistrado vinha lutando contra um câncer há 10 anos e, em decorrência da doença, sofreu falência múltipla dos órgãos.

O magistrado deixa a esposa Maria Zenilda do Amaral Nóbrega, com quem teve quatro filhos: Alexandre Jorge Nóbrega, Rogério Nóbrega, Júlia Cristina Nóbrega e Helena Nóbrega. O desembargador tinha também seis netos: Gabriel, Amanda, Pedro Henrique, Ana Luiza, Vinícius e Hanna.

Jorge Ribeiro Nóbrega ingressou na magistratura da Paraíba em 4 de setembro de 1970, como juiz de direito titular da comarca de Coremas.. Chegou a juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça – 1986/1987 e 1988/1989. Como juiz de direito da comarca da Capital foi titular da Vara do Registro Público, da 3ª Vara da Fazenda Pública e da 1ª Vara Cível. Sendo o juiz mais antigo em exercício na 3ª entrância foi promovido a desembargador pelo critério de antiguidade, na vaga aberta pela aposentadoria compulsória do desembargador José Hardman Norat. O desembargador foi diretor da Escola Superior da Magistratura, presidente e vice do TRE, Vice-presidente do TJ e presidente da 1ª Câmara Cível

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611