Mutirão da 3ª Vara de Guarabira realiza 56 audiências no fechamento da Semana Nacional da Conciliação
A 3ª Vara de Guarabira concluiu a Semana Nacional da Conciliação com a realização de um mutirão de processos, todos de competência de família, por meio do qual foram realizadas, num único dia, 56 audiências. De acordo com o juiz titular de Serraria e auxiliar nesta unidade judiciária, José Jackson Guimarães, houve acordo e homologação de sentença de mérito em 90% das ações.
Para a realização das audiências, foram disponibilizadas duas salas onde atuaram, respectivamente, a juíza titular Israela Cláudia Pontes Asevedo, que se encontrava afastada devido à licença-maternidade, mas retornou às funções no dia do mutirão, e o juiz José Jackson Guimarães.
Os outros participantes deste esforço foram: a promotora de Justiça Anita Betânia Silva da Rocha, os defensores públicos Marcos Melo e Odonildo Souza Mangueira, bem como todos os servidores da 3ª Vara.
“A realização do mutirão é uma prática rotineira desta unidade judiciária, e só este ano foram realizados dois eventos desta magnitude, resolvendo ações de alimentos, separação judicial, divórcio, investigações de paternidade e reconhecimento de união estável”, atestou o magistrado.
Da Coordenadoria




