Conteúdo Principal
Publicado em: 22/09/2020 - 09h25 Atualizado em: 22/09/2020 - 09h30 Tags: Pautas Sessões

Nesta terça-feira (22), Segunda Câmara Cível e Criminal julgarão 104 processos

A partir das 9h desta terça-feira (22), a Segunda Câmara Cível e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba vão julgar 104 processos. Os julgamentos ocorrerão por meio de videoconferência. Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Conforme as pautas disponibilizadas no site do TJPB, os integrantes da unidade cível apreciarão 49 feitos. Participarão dos trabalhos on-line, os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente), Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz, além do juiz convocado Eduardo José de Carvalho Soares.

Na pauta da Câmara Criminal, constam 55 processos, sendo 13 eletrônicos e 42 físicos. Integram a unidade os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), João Benedito da Silva, Arnóbio Alves Teodósio e Ricardo Vital de Almeida. O juiz convocado Carlos Eduardo Leite Lisboa, que substitui o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, também participará.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711