Conteúdo Principal
Publicado em: 22/02/2011 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Nova presidente da Aemp empossará coordenadoras nesta quarta-feira, no “Auditório Alcides Carneiro” do TJ

A eleição das novas coordenadoras da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (Aemp) cuja chapa é denominada “Integração e Solidariedade”, acontecerá nesta quarta-feira (23), das 12h às 17h, na sede da entidade, no andar térreo do Tribunal de Justiça. O pleito será conduzido pelo magistrado Romero Carneiro Feitosa, da 7ª Vara Cível da comarca da Capital.

Com a conclusão dos trabalhos, a presidente regimental Salene Wanderley Câmara fará a entrega dos diplomas no auditório “Ministro Alcides Vieira Carneiro”, localizado no andar superior do TJ.

Durante a solenidade, a ex-presidente da associação Diana Sobreira Vita, exibirá um vídeo documentário sobre a história da Aemp. Em seguida, Salene Câmara, fará seu pronunciamento sobre as metas a serem realizadas em sua gestão. “Vamos realizar um trabalho voltado para as entidades carentes, reforçando o congraçamento das associadas”, disse a nova presidente.

Em nome das aempianas a juíza Renata da Câmara Pires Belmont, da 8ª Vara Cível da  Capital fará a saudação as empossadas.

A equipe  que compõe a chapa Integração e Solidariedade da nova gestão são: da Administração, titular e substituta, Sílvia Regina Tavares Ramos e Francisca do Rosário Lopes Serpa; das Finanças, Cláudia Antônia Araújo Alves dos Santos e Aiene Lyra Moreno; da Educação e Cultura, Renata da Câmara Pires Belmont e Carmem de Fátima Queiroz de Sá e Benevides; de Eventos, Neuma da Costa Sales e Damiana Rosemy Morais Rocha Queiroz; de Planejamento, Maria da Glória Oliveira e Ivanise Vieira Espínola; de Saúde, Isabela Peixoto de Almeida Ramos e Joana D'Arc Madruga da Cruz; de Fiscalização e Acompanhamento Jurídico, Onélia Setúbal Rocha de Queiroga e Tereza Cristina de Lyra Pereira Veloso; e de Atividades Assistenciais e Filantrópicas, Lucinalva Santos Coutinho e Elisabeth da Nóbrega Coutinho.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611