Odon Bezerra e Serviço de Atendimento Imediato são destaques do Justiça Cidadã
O presidente da Ordem dos Advogados – Secção Paraíba, Odon Bezerra, é o entrevistado do Justiça Cidadã deste sábado (23). Ele fala sobre a consulta pública que o Conselho Nacional de Justiça promoveu sobre a promoção dos magistrados. O Serviço de Atendimento Imediato (SAI), oferecido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, é tratado em reportagem que aborda seus 10 anos de funcionamento. O programa vai ao ar das 7h às 7h30, pela Rádio Tabajara AM (1.110) e FM (105.5).
No quadro “Justiça Responde”, dúvidas dos cidadãos paraibanos sobre alterações no registro civil foram respondidas pelo juiz Romero Carneiro Feitosa, titular da 7ª Vara Cível da comarca de João Pessoa.
O ouvinte poderá se informar, ainda, sobre a produtividade do TJPB, por meio de suas Câmaras Cíveis e Criminal, além da reativação do serviço de emissão de certidão estadual, fornecido pelo Telejudiciário em Campina Grande e Patos.
Decisões do Tribunal e outras notícias poderão ser conferidas no Justiça Cidadã. Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TJPB, o programa também é transmitido via internet e disponibilizado no site institucional (www.tjpb.jus.br).
Por: Gabriella Guedes




