Conteúdo Principal
Publicado em: 13/01/2013 - 23h24 Atualizado em: 14/01/2013 - 01h37

Oficiais de Justiça ganham nova e moderna sala para emissão de certidões no Fórum Cível da Capital

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, entregou na manhã desta sexta-feira(11), aos Oficiais de Justiça da Capital, as novas instalações do ambiente de trabalho da categoria no Fórum Cível. A sala, denominada “ Oficiala Laudicéia Santos Gonçalves de Lima”, foi instalada  numa área ampla com capacidade para acomodar 17 servidores e fica no subsolo do Fórum Cível “Desembargador Mario Moacy Porto”, na Avenida João Machado, na Capital.

 Na ocasião, o desembargador Lincoln enalteceu o empenho do diretor do Fórum Cível, juiz Fábio Leandro de Alencar Cunha, a quem atribuiu ser o mair articulador desse benefício para a categoria. “Se alguém tem que ser homenageado, essa pessoa  é o juiz Fábio Leandro, observou ele, ao reiterar que a gestão tem se empenhado para atender a todas as reivindicações dentro do possível, em especial daqueles diretores que mais se empenham”, ressaltou.

 O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, Antônio Carlos Santiago Morais agradeceu o esforço do presidente do TJ e disse que as melhorias representam uma antiga reivindicação da categoria que, desde 2006, época da inauguração do Fórum Cível, vem lutando pela ampliação e reestruturação do ambiente dos Oficiais de Justiça. Para ele, a nova sala representa maior comodidade e agilidade dos serviços prestados aos jurisdicionados da Capital.

 Em nome da categoria, o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça, Roberto Bastos, após enaltecer o bom diálogo que sempre teve com a atual gestão, destacou que a nova sala dará uma maior dignidade aos oficiais que, a partir de agora passarão a contar com um espaço harmonioso e confortável para emitir as certidões de mandados, sem que para isso tenham que fazê-las em suas residências, ressaltou.

 TJPB/Gecom/Clelia Toscano

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711