Oficiais de Justiça ganham nova e moderna sala para emissão de certidões no Fórum Cível da Capital
Na ocasião, o desembargador Lincoln enalteceu o empenho do diretor do Fórum Cível, juiz Fábio Leandro de Alencar Cunha, a quem atribuiu ser o mair articulador desse benefício para a categoria. “Se alguém tem que ser homenageado, essa pessoa é o juiz Fábio Leandro, observou ele, ao reiterar que a gestão tem se empenhado para atender a todas as reivindicações dentro do possível, em especial daqueles diretores que mais se empenham”, ressaltou.
O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, Antônio Carlos Santiago Morais agradeceu o esforço do presidente do TJ e disse que as melhorias representam uma antiga reivindicação da categoria que, desde 2006, época da inauguração do Fórum Cível, vem lutando pela ampliação e reestruturação do ambiente dos Oficiais de Justiça. Para ele, a nova sala representa maior comodidade e agilidade dos serviços prestados aos jurisdicionados da Capital.
Em nome da categoria, o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça, Roberto Bastos, após enaltecer o bom diálogo que sempre teve com a atual gestão, destacou que a nova sala dará uma maior dignidade aos oficiais que, a partir de agora passarão a contar com um espaço harmonioso e confortável para emitir as certidões de mandados, sem que para isso tenham que fazê-las em suas residências, ressaltou.TJPB/Gecom/Clelia Toscano





