Pleno do TJ homologa nome do juiz Perilo Rodrigues para assumir a comarca de Santa Luzia
Em sessão administrativa desta quarta-feira (14), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba analisou pedidos de remoção, pelo critério de merecimento, para a comarca de Santa Luzia, de 2ª entrância. Conforme o Processo Administrativo nº 279.331-8, 11 magistrados concorreram à vaga. Levando em consideração os critérios objetivos, por unanimidade, os desembargadores indicaram e a Presidência homologou o nome do juiz Perilo Rodrigues de Lucena, da 4ª Vara da comarca de Sousa, para assumir o cargo.
A vice-presidenta do TJPB, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, foi quem presidiu a sessão. Ela substituiu o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, que está em Recife-PE, participando de um encontro promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Votos de Pesar - Por decisão unânime, o Pleno do TJPB aprovou dois votos de profundo pesar. Um, de autoria do desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira, pelo falecimento da senhora Maria do Carmo Soares Ferreira, mãe do ex-secretário-geral do Tribunal de Justiça, Márcio Roberto Soares Ferreira. Outro, sugerido pelo desembargador José Ricardo Porto, pela morte de Isabela Milanez, que foi chefe de gabinete do desembargador João Machado.
Por Fernando Patriota




