Pleno do TJPB adia para próxima sessão votação do Projeto de Resolução das Centrais de Mandados
Ao justificar a propositura, o desembargador João Benedito ponderou sobre a necessidade de uma melhor apreciação do projeto pelos demais membros do Tribunal antes de votar a matéria.
A presidente do TJPB, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, determinou que na próxima terça-feira (9), durante reunião que ocorrerá com a oficiais de justiça, sejam saneados os pontos divergentes das novas propostas apresentadas pelo relator para que , após a análise de emendas aditivas, modificativas e supressivas, a resolução esteja totalmente pronta para ser votada.
Nesse caso em questão, o Tribunal vem reunindo-se sistematicamente com as entidades da classe e ouvindo suas propostas e pleitos para a categoria, conforme ressaltou o juiz auxiliar da Presidência, Onaldo Queiroga, magistrado responsável pela política de pessoal do Poder Judiciário.
O magistrado informou que a apresentação de propostas visam melhorar essa resolução e suprir de pronto as necessidades da classe. O adiamento da matéria foi acolhido a unanimidade pela Corte do TJPB.
Gecom - com Janailton Oliveira




