Pleno do TJPB elogia Jogos Nacionais da Magistratura
Paraíba fica em 7º lugar com treze medalhas conquistadas
“O Brasil esteve na Paraíba”. Estas foram as palavras do desembargador Fred Coutinho ao elogiar os VII Jogos Nacionais da Magistratura, ocorridos em João Pessoa. O registro ao evento aconteceu na abertura da sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba desta quarta-feira (6), conduzida pelo vice-presidente da Corte, desembargador José Ricardo Porto. A Paraíba terminou os jogos em 7º lugar com 13 medalhas, sendo oito de ouro e cinco de prata.A competição, que contou com a participação de magistrados de todo o país foi realizado no período de 29 de abril a 02 de maio, com jogos realizados no Clube Pessoense de Tiro, na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), no Clube Cabo Branco, na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, no Luxxor Nord Hotel Skyler e nas areias da praia de Cabo Branco.
O desembargador Fred Coutinho ressaltou, na homenagem, que os jogos proporcionaram um congraçamento de diversos magistrados do país. “Mais uma vez a Paraíba abriu as portas para o Brasil, dessa vez, através da nossa magistratura, com a realização do VII Jogos Nacionais, sendo um evento grandioso e histórico”, disse.
Ele também parabenizou o presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior e todos que colaboraram para o sucesso da competição, assim como os magistrados do Estado que participaram dos jogos.
Os VII Jogos Nacionais da Magistratura foram promovidos pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) e pela AMPB, com o apoio do Tribunal de Justiça. Os magistrados atletas disputaram 12 modalidades: Basquete, Sinuca, Atletismo, Futevôlei, Voleibol, Xadrez, Futsal, Tiro Esportivo, Corrida Rústica, Natação, Pebolim e Vôlei de Praia.
Por Marcus Vinícius




