Pleno do Tribunal de Justiça aprova mais 14 pedidos para remoção de juízes em várias comarcas no Estado
Os membros da Corte de Justiça aprovaram, pelo critério de antiguidade, a remoção de José Gutemberg Gomes Lacerda, juiz de Direito da 3ª Vara Mista de Monteiro, para o 2º Juizado Auxiliar Misto de Guarabira. Ao mesmo tempo o Pleno autorizou o pedido da juíza Higyna Josita Simões de Almeida Bezerra, da 1ª Vara Mista de Patos, que foi removida para a 1ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana.
Ainda pelo critério de antiguidade foram aprovadas as remoções de Daniela Falcão Azevedo, juíza de Direito da 2ª Vara Mista de Pombal, para a 2ª Vara Mista da Comarca de Sapé; do juiz Bruno César Azevedo Isidro, titular da 1ª Vara Mista da Comarca de Guarabira, para a 5ª Vara Mista da mesma unidade judiciária, e Maria Aparecida Sarmento Gadelha, juíza do 1º Juizado Auxiliar Criminal da 2ª Circunscrição, para o 3º Juizado Auxiliar Cível da Comarca da Capital.
A juíza Juliana Duarte Maroja, da 3ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga foi removida pelo critério de merecimento para a 2ª Vara Mista de Patos, e também, o juiz Rúsio Lima de Melo, que deixa a 3ª Vara Mista de Princesa Isabel para assumir a 2ª Vara Mista da Comarca de Araruna. Para a 2ª Vara Mista da Comarca de Esperança foi removida por antiguidade a juíza Andréa Carla Mendes Nunes Galdino. Ela vai assumir a 1ª Vara Mista da Comarca de Itaporanga, e Gianne de Carvalho Teotônio Marinho, juíza da 2ª Vara Mista de Cuité, para a 3ª Vara Mista da Comarca de Mamanguape.
Pelo critério de antiguidade o Pleno aprovou ainda a remoção do juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, da 3ª Vara Mista de Patos para a 2ª Vara Mista de Itabaiana. Foi autorizada também a remoção do magistrado Antonio Maroja Limeira Filho, titular da 4ª Vara Mista de Patos, que vai para a 3ª Vara Mista da Comarca de Sapé por merecimento, assim como Helder Ronald Rocha de Almeida, que deixa a Comarca de Alhandra para assumir a Comarca de Pilar.
TJPB/Gecom




