Conteúdo Principal
Publicado em: 12/01/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Poder Judiciário estadual começa a receber estagiários aprovados em seleção

O Tribunal de Justiça da Paraíba começou a receber, nessa segunda-feira (11), os 405 estagiários aprovados em processo seletivo realizado em convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Estes vão atuar nas áreas judiciárias e administrativas. A seleção ocorreu em setembro de 2009, nas comarcas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa

Segundo a secretária de Recursos Humanos do Tribunal, Juliana Coutinho, todas as varas serão contempladas com a contratação de estagiários pelo período de um ano, podendo o contrato ser prorrogado por mais um ano.

Ela acrescentou que o CIEE já entrou em contato com os estagiários e que os designados para os  fóruns deverão se dirigir às respectivas diretorias, enquanto que os indicados para atuarem no Tribunal de Justiça devem  se apresentar na Secretaria de Recursos Humanos do TJ.

“Entendo que a chegada destes estagiários vai enriquecer a força de trabalho do Poder Judiciário, gerando celeridade processual e melhorando o atendimento à sociedade”, ressaltou a secretária.

Por Gabriela Parente

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611