Conteúdo Principal
Publicado em: 25/11/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Por merecimento e antiguidade mais três juízes do TJPB são removidos

Na manhã desta quarta-feira (26), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciou três processos administrativos referentes a pedidos de remoção de magistrados pelos critérios de merecimento e antiguidade. A sessão ordinária administrativa foi presidida pelo desembargador-presidente da Corte, Luiz Silvio Ramalho Júnior.

O Colegiado removeu, por unanimidade e pelo critério de merecimento, a juíza Thana Michelle Carneiro Rodrigues, da 5ª Vara da comarca de Patos, para a unidade judiciária de Alagoa Grande, de 2ª entrância. No total, 12 juízes concorreram a vaga.

Também por unanimidade, mas por antiguidade, os desembargadores removeram o magistrado Gustavo Procópio Bandeira de Melo, do Juizado Especial Civil e Criminal da comarca de Sapé para o 3º Juizado Substituto da Capital. Neste caso, 14 magistrados tentavam a vaga.

O juiz Alexandre José Gonçalves Trineto, da 6ª Vara Criminal de Campina Grande, teve seu pedido de remoção acatado à unanimidade pelo TJPB. O magistrado vai assumir, por antiguidade, a 1ª Vara de Família da mesma comarca.

Por Marcus Vinicius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611