Presidente do TJ encaminha propostas dos servidores para análise da comissão e assegura vigência do PCCR para 1º de novembro
O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, assegurou, no final da tarde desta segunda-feira (24), que vem mantendo seu compromisso com os servidores do Poder Judiciário estadual e garantiu que a vigência do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração será a partir de 1º de novembro. O magistrado disse que está, conjuntamente com os demais membros da comissão especial, analisando as propostas encaminhadas pelos servidores e, na primeira quinzena do próximo mês, estará apresentando o anteprojeto de Lei para apreciação das categorias funcionais.
A exemplo do que tem feito em todos os procedimentos, durante a elaboração do PCCR, o desembargador Abraham Lincoln pretende dar continuidade ao bom relacionamento com os servidores, mantendo sempre a transparência de seus atos, razão pela qual, reitera a data já fixada para a vigência do Plano. Lembra ele, que ainda nesse processo de discussão, já concedeu benefícios significativos para os auxílios saúde e alimentação, pagos no mês de outubro em curso.
O desembargador antecipou ainda que a comissão já iniciou os estudos e análises para saber a repercussão das propostas apresentadas, procedimentos que demandam tempo. Mesmo assim, vai priorizar a matéria e dentro do prazo previsto estará finalizando a proposta final, que depois de analisada pelas categorias, será submetida à apreciação dos desembargadores e da composição plenária.
Gecom/TJPB




