Conteúdo Principal
Publicado em: 17/12/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Presidente do TJPB faz análise do biênio 2009/2010 no programa Justiça Cidadã deste sábado (18)

O programa Justiça Cidadã, deste sábado (18), traz entrevista com o desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Você vai ouvir a análise das ações realizadas no TJ durante sua gestão e a repercussão no futuro, em benefício dos jurisdicionados. Os ouvintes podem acompanhar as notícias do Poder Judiciário estadual a partir das 7h, na Rádio Tabajara, pela frequência AM 1.110 e FM 105.5.

O Projeto de Lei que trata da nova estrutura administrativa do Tribunal e a ação do Judiciário na investigação de pedofilia são destaques do programa. E, ainda, a parceria entre a Sttrans e a diretoria do Fórum Regional da Capital em Mangabeira revela à população o interesse público em melhorar o trânsito da região.

No quadro Justiça Responde, o ouvinte poderá tirar suas dúvidas a respeito de relações imobiliárias, com o fundador do Conselho Regional de Corretores de Imóveis na Paraíba, Antônio D’avila Lins Filho.

Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TJPB, o Justiça Cidadã é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br, e disponibilizado no portal institucional do TJPB (www.tjpb.jus.br).
Justiça Cidadã está no Twitter: @justicacidadapb – Siga e fique sabendo os informes do programa e interaja com a equipe de produção, enviando sugestões de entrevistas e perguntas para o quadro Justiça Responde.

Por Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611