Conteúdo Principal
Publicado em: 08/02/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Presidente do TJPB recebe visita do comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, recebeu, na tarde desta segunda-feira (08), a visita do comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Cel. Wilde de Oliveira Monteiro. O objetivo foi solicitar a cessão de uso do imóvel onde funciona, hoje, o Fórum da cidade de Bayeux, localizado na Avenida Liberdade, que ficará desocupado, com a inauguração da sua nova sede prevista para o mês de agosto deste ano.

Segundo o comandante-geral, a cessão irá proporcionar a instalação de uma nova base estratégica para a Polícia Militar,  vinculada ao 1º BPM.

O presidente do TJPB, desembargador Ramalho Junior, disse que o pedido será encaminhado ao setor competente para análise. De antemão, assegurou que via com bons olhos a iniciativa da PM. “A instalação de uma base da Polícia Militar naquela cidade irá fortalecer bastante os moradores e os jurisdicionados, que terão uma maior segurança”, disse o presidente do TJ.

Na oportunidade, o comandante-geral, Cel. Wilde de Oliveira Monteiro, agradeceu ao desembargador Ramalho Júnior as cessões de uso dos veículos oficiais, bem como dos móveis que foram cedidos, recentemente, àquela Coorporação.

Da reunião, que contou com a presença do chefe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça, Cel. Gilberto Moura, participaram, também, a sub-tenente Elizete da Silva, o capitão Josélio César e o Ten. Felipe, assessor do comandante-geral.

Por Clélia Toscano

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611