Conteúdo Principal
Publicado em: 28/01/2010 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Presidente Ramalho Júnior visita obras dos Fóruns de Mangabeira e Bayeux nessa sexta-feira

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, visita na manhã dessa sexta-feira (29), as obras dos novos Fóruns de Mangabeira e de Bayeux. Na ocasião, os juízes Manoel Gonçalves Dantas de Abrantes e Euler Paulo de Moura Jansen, respectivamente, diretores dos das unidades “Desembargador José Flóscolo da Nóbrega” e “Juiz Inácio Machado de Souza”, acompanharão as inspeções.

O desembargador Ramalho Júnior pretende entregar, até o final de sua gestão, um total de 28 obras distribuídas por 18 comarcas de primeira, segunda e terceira entrâncias do Estado. O valor investido nas construções, reformas e mobília das unidades judiciais do Estado, é mais de R$ 14 milhões.

As obras, que estão em ritmo acelerado de execução, incluem construções e reformas de fóruns, criação de novos arquivos e depósitos judiciais, bem como reformas de residências de magistrados.  A previsão é de que a primeira obra seja inaugurada já no próximo mês de março.

Por Marcus Vinícius Leite

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711