Presidente se reúne com AMPB para ouvir reivindicações da magistratura
A reunião tinha duas diretrizes consideradas, pela presidente da AMPB, prioridades para a magistratura: a melhoria das condições de trabalho e a atualização do subsídio. Estão atreladas à melhoria do trabalho a priorização do 1º grau, equalização da força de trabalho, critérios objetivos para promoção, regulamentação do auxílio-transporte, diárias e férias em simetria com o Ministério Público, entre outros. Sobre esse assunto, a Associação apresentou os estudos que realizou e colocou-se à disposição da presidência para encontrar as soluções.
“Nós almejamos a aplicação do planejamento estratégico que construímos junto com a administração, pois acreditamos que vai beneficiar a gestão, através de uma governança colaborativa para enfrentar os problemas”, afirmou a magistrada Aparecida Gadelha, durante a reunião.
O desembargador-presidente afirmou que vai avançar nas questões apresentadas e ressaltou a necessidade de se manter o diálogo constante com a AMPB, pois “é importante manter essa harmonia e deixar ainda mais transparente as ações da gestão”.
Gecom - TJPB




