Programa de rádio "Justiça Cidadã" repercute neste sábado decisão do TJ para implantar rede de alta velocidade
O programa Justiça Cidadã desta semana traz matéria com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, sobre o aumento de potência e a ampliação da rede de internet da Justiça para as comarcas da grande João Pessoa, iniciativa que integrará os fóruns região metropolitana da Capital.
O ouvinte saberá que o Plenário do TJ aprovou resolução que permite aos magistrados do primeiro grau atuarem em colegiado nos julgamentos dos crimes praticados por organizações criminosas. Estes são alguns dos destaques do programa, que vai ao ar neste sábado (19), a partir das 7h, pela Rádio Tabajara AM 1110 e FM 105.5.
Durante os anos de 2011 e 2012, aproximadamente, 3 milhões de usuários foram atendidos em todas as unidades do telejudiciário espalhadas no Estado. O programa abordará também alguns dos serviços prestados e os municípios onde o cidadão poderá encontrar unidades do Telejudiciário. Os ouvintes vão conferir ainda as notícias da semana no Judiciário.
No justiça responde entrevista com o juiz Eduardo José de Carvalho, que esclarece dúvidas dos ouvintes sobre direitos dos clientes de bancos e dá dicas dos cuidados a serem tomados ao realizar transações bancárias.
O Justiça Cidadã também é transmitido via satélite para todo o Estado, através da internet, no site WWW.radiotabajara.gov.br e disponibilizado no portal do TJ (WWW.tjpb.jus.br). Para participar do programa, o ouvinte pode enviar perguntas pelo twitter@justicacidadapb ou pelo telefone 3216-1800, de segunda a quinta-feira, das 12h às 19h, e nas sextas-feiras, das 7h às 14h, ou ainda, pelo email:imprensatjpb@gmail.
TJPB/Gecom
Com o estagiário Janailton Oliveira



