Programa Justiça Cidadã deste sábado esclarece dúvidas sobre IPTU
O momento de pagar a cota do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) está chegando e diversas perguntas chegaram ao Justiça Cidadã, que neste sábado (25), traz o juiz Eduardo Carvalho, titular da 2ª Vara de Executivos Fiscais, para esclarecer dúvidas sobre o assunto. Uma reportagem vai mostrar a interação da juíza titular do Juizado de Violência contra a Mulher da Capital com a equipe multidisciplinar e a primeira audiência na unidade. O programa vai ao ar a partir das 7h, na Rádio Tabajara AM 1110 e FM 105.5.
O ouvinte vai saber sobre a suspensão do regime especial nos Juizados Especiais da comarca de Sousa. E entrevista realizada pela Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal, com a advogada trabalhista Camila Braga, esclarece o procedimento e limites sobre direito de greve dos trabalhadores.
As notícias sobre Curso de Aperfeiçoamento sobre “Psicologia Jurídica e Subjetividade”, que será realizado na comarca de Patos, a decisão que mantém a gratuidade aos portadores de câncer e outras decisões do Tribunal estão no programa que é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br e disponibilizado no portal do TJ (www.tjpb.jus.br).
A participação do ouvinte no programa Justiça Cidadã pode ser feita por meio de perguntas enviadas pelo twitter @justiçacidadapb, ou pelo telefone 3216 1800, de segunda a quinta-feira, das 12h ás 19h, e nas sextas-feira, das 7h às 14h, ou ainda, pelo e-mail: imprensatjpb@gmail.com.
TJPB/Gecom/Gabriella Guedes




