Conteúdo Principal
Publicado em: 11/03/2008 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Projeto Nordeste: convidado especial, presidente do TJ-PB participa da assinatura de protocolo entre Governo do Estado e Banco do Brasil

por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação Social do Judiciário paraibano



Como um dos convidados especiais, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, participou do evento que oficializou a assinatura de um protocolo entre o Governo do Estado e Banco do Brasil: o Projeto Nordeste.


A solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira, 11 de março, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.


Segundo o account do jornalista Fernando Patriota, que cobriu o evento para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano, o presidente do TJ-PB compôs a mesa dos trabalhos, ao lado do governador da Paraíba, Dr. Cássio Cunha Lima, e do presidente do Banco do Brasil, Dr. Antônio Francisco de Lima Neto, entre outras autoridades.


QUARTO ESTADO
Iniciativa do Banco do Brasil, o Projeto Nordeste busca estreitar parcerias com Estados nordestinos, auxiliando-os na execução de seus planejamentos plurianuais.


Visa, ainda, a reforçar à inserção regional do Banco e seu compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento. A Paraíba é o quarto Estado a firmar parceria com o Banco do Brasil para participar do Projeto Nordeste.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611