Projeto 'Quintas das Artes' desta semana terá apresentação especial de crianças
O projeto “Quinta da Artes” vai dedicar a sua 6ª versão, que acontecerá no próximo dia 29, a todas as crianças, filhos e filhas de servidores do Poder Judiciário paraibano. Para tanto, a programação terá apresentação exclusiva de crianças no palco e na platéia. O projeto é realizado na ultima quinta-feira de cada mês, pelo Fórum Criminal da Capital, “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo”.
Na programação, que começa a partir das 18hs, na área externa do prédio, consta da apresentação de Gustavo Ribeiro com voz e violão. Ele é filho do servidor Josenildo Ribeiro, da comarca de Areia. Em seguida, se apresentarão as irmães Hayala Maria de Albuquerque e Helena Maria de Albuquerque. As duas farão, para o grande público, apresentações musicais com sax e clarinete. As artistas mirins são filhas da servidora Grinaura da Silva de Albuquerque.
Além dessas, haverá, também, uma apresentação especial do Teatro de Bonecos, Cia. Boca de Cena, que é uma oportunidade que está sendo oferecida à criançada pelos juízes e promotores de Justiça do Fórum Criminal.
Segundo os organizadores do evento, uma tenda será instalada para oferecer as crianças aquilo que elas mais gostam que é pipoca, algodão doce, refrigerantes, bolos, além de outras guloseimas.
O projeto Quinta das Artes surgiu da necessidade de unir ainda mais os juízes e servidores. O evento tem contribuído, sensivelmente, para diminuir o estresse do dia-a-dia daquelas pessoas que trabalham com processos criminais e que acabam recebendo uma carga relativa de tensão.
Por Clélia Toscano




