Conteúdo Principal
Publicado em: 01/10/2008 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Prorrogada convocação da Juíza de Direito Silvanna Lisboa para atuar no Tribunal Pleno e na Segunda Câmara Cível do TJ-PB



<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>

 


por Evandro da Nóbrega,


coordenador de Comunicação


Social do Judiciário paraibano


 


 


Reunido em sua sessão administrativa da manhã desta quarta-feira, 1º. de outubro, com os trabalhos sob a direção do desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, vice-presidente do TJ-PB no exercício do cargo presidencial, o Tribunal Pleno do TJ-PB decidiu por unanimidade prorrogar a convocação da juíza de Direito Silvanna Pires Brasil Lisboa para substituir o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.


 


Como explica o jornalista Fernando Patriota, que cobriu esta sessão do Pleno para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano, tal substituição ocorrerá tanto no Tribunal Pleno quanto na Segunda Câmara Cível do TJ-PB, já que o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque entra em licença para tratamento de saúde de um familiar seu.


 


DESEMBARGADOR MANOEL MONTEIRO


A juíza convocada Silvanna Pires é titular da 2ª. Vara da Fazenda Pública da Comarca de João Pessoa e sua convocação se estenderá, após esta nova decisão do Tribunal Pleno, até o próximo dia 10.


 


Por seu turno, o desembargador Manoel Soares Monteiro foi saudado por todos os integrantes da mais alta Corte de Justiça do Estado, em virtude de seu retorno ao Colegiado, após um período em gozo de férias.


 


O Tribunal Pleno examinou vários processos, durante a sessão matinal, e seus trabalhos prosseguirão logo mais, a partir das 15 h, na sessão vespertina, ainda sob a presidência do desembargador-vice-presidente Genésio Gomes Pereira Filho.


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611