Conteúdo Principal
Publicado em: 07/07/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Quarta Câmara Cível funciona em nova sala no Anexo Administrativo

A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba passou a funcionar, a partir desta terça-feira (07), em nova sala, instalada no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior”. O novo ambiente recebeu o nome do desembargador Jorge Ribeiro Nóbrega, em homenagem ao magistrado que, durante vários anos, atuou no colegiado e encontra-se aposentado desde o dia 5 de abril deste ano.

“É com satisfação que iniciamos nossos trabalhos em nova sala”, disse o desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente da Quarta Câmara, antes de começar o julgamento dos processos da sessão desta terça-feira. Ele lembrou que, quando presidente do TJPB, garantiu a reforma do prédio do Anexo Administrativo, para proporcionar condições de trabalho de qualidade a servidores e magistrados.

Antônio de Pádua afirmou que, com a aposentadoria do desembargador Jorge, que foi substituído na Câmara pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, buscou uma maneira de homenageá-lo. “Surgiu, então, a ideia de dar o seu nome a esta sala”, disse.

A decisão de prestar homenagem também foi elogiada pelos demais membros da Quarta Câmara: desembargadores Romero Fonseca e Júlio Paulo Neto. Ambos destacaram a importância de um ambiente condigno. “A Justiça precisa voltar os seus olhos também para os magistrados”, disse Romero.

Por Gilberto Lopes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611