“Quinta das Artes” traz atrações musicais e mostra de fotografias
O projeto “Quinta das Artes” da próxima quinta-feira (27) tem uma programação que envolve atrações musicais e uma mostra de fotografia. O evento será aberto às 18h, no Espaço Interativo do Fórum Criminal de João Pessoa “Osvaldo Trigueiro Albuquerque Melo”, no 6º andar. A entrada é franca.
O destaque da terceira versão do “Quinta das Artes” será a participação do desembargador Romero Marcelo, que irá interpretar sucessos da música popular brasileira e canções internacionais. O desembargador Romero será acompanhado pelo músico e juiz titular do 3º Juizado Especial Cível da Capital, Gustavo Urquiza.
“Considero o projeto muito bom. Trata-se de uma iniciativa que humaniza o Poder Judiciário. Por trás de cada bacharel em Direito, existe uma personalidade cultural”, disse o desembargador.
Outros juízes também vão se apresentar na noite cultural. Marcos William, titular da 1ª Vara Criminal da Capital; Edailton Medeiros, da comarca de Areia; e Hermance Gomes, da 4ª Vara da Fazenda Pública, entoarão canções da MPB, tendo como acompanhante o violinista Gustavo Urquiza; o segundo e o terceiro farão apresentações solo.
O “Quinta das Artes” traz, ainda, a participação do grupo formado por José Rubens Lacerda (bateria), Tony Silva (baixo), Gustavo Urquiza (guitarra) e a vocalista Simone Lacerda. A banda vai cantar jazz, bossa nova e MPB. A cantora Simone Lacerda vai cantar ao lado dos músicos Eduardo Henrique e Iuri Porto.
Outro destaque do projeto será a mostra de fotografias intitulada “Uma homenagem a cidade no mês do seu aniversário”, com trinta imagens em preto e branco e coloridas do Centro Histórico, da Lagoa, das praias, da Estação Ciência, dentre outras, de autoria do tenente Manfredo Rosenstock, coordenador de Segurança do Fórum Criminal. “Essa oportunidade vai engrandecer meu trabalho, que estou começando”, disse o artista.
Por Kubitschek Pinheiro